Celebridades

Carol Castro justifica escolha do nome da filha, Nina

À espera da primeira filha, a atriz Carol Castro é só felicidade. Mais linda do que nunca – se é que isso é possível! Risos – ela conversou com o GShow sobre como pensa em montar o quartinho da filha Nina. Ela ainda justificou a escolha do nome da filha, que deve nascer em julho.

“Nina é o nome feminino que gostamos muito. Ainda mais depois que descobrimos que quer dizer menina graciosa, protetora da fertilidade e mares. Tem muito a ver comigo esse lance de mares, né? E também adoramos a cantora de jazz Nina Simone. Depois que escolhemos esse nome, comecei a ver Nina em todos os lugares!”, conta a atriz, nos bastidores do ‘Encontro’.

Veja também:

Sobre o espaço para receber o bebê, ainda comenta: “Penso em algo clean. Não gosto de nada com muita informação e nem algo muito rosa”. E aqueles desejos de grávida? Será que Carol tem? “Já tive muito enjoo, mas não tenho mais. Desejo de comer algo específico ainda não tive. Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo (risos).”

Carol Castro está maravilhosa, grávida (Foto: Carol Caminha)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar