Celebridades

Carol Castro faz homenagem para Duda Ribeiro: “Descanse em paz”

Conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web anteriormente, Duda Ribeiro nos deixou na manhã desta quarta-feira, dia 14 de setembro. O ator foi vítima de um câncer no fígado, contra o qual lutava desde 2010. Ele, que estava internado no hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, já havia passado por seis cirurgias.

Triste com o fato, Carol Castro usou sua conta no Instagram para fazer uma homenagem à Duda. “Hoje o céu ficou mais feliz porque recebeu essa pessoa maravilhosa, divertida e talentosa… Graaaande Duda Ribeiro! Um mestre na arte de fazer comédia e emocionar. Um ator completo e generoso. Com quem pude aprender tanto e gargalhar por infinitas horas. Desbravamos cidades de todo o Brasil por tantos anos juntos com nosso casal Dr. Teodoro e D. Flor. Uma parceria inesquecível!!”, escreveu ela.

“Ele lutou, como um grande guerreiro que era, contra um câncer teimoso e encarou um transplante com bravura. Depois de tudo isso, ainda voltou aos palcos e eu estava lá esperando-o para ajudá-lo a retomar as atividades com cautela. Sua força de vontade era admirável e vê-lo feliz e realizado em cena era uma sensação muito especial. Dava pra ver como o palco lhe fazia bem. E era lindo de ver… Um presente divino mesmo. A luta nunca parou, mesmo que silenciosa ou disfarçada atrás das suas piadas e irreverência sem fim”, continuou a atriz.

“Agora veio o descanso do guerreiro. Mais que merecido. Descanse em paz Duda! O mundo ficou mais triste hoje… e a perda, (que ainda é sempre muito dolorosa para nós, meros mortais em evolução), ainda dói quando aparece e precisamos saber lidar. Mas sigo sabendo que irás virar luz e alegria lá em cima… e isso me conforta. Força, amor, conforto e paz nos corações de todos da família e especialmente para seus 2 lindos filhos… Obrigada por tudo!”, concluiu Carol Castro.

Carol Castro homenageou Duda Ribeiro (Foto: Divulgação)

Carol Castro homenageou Duda Ribeiro (Foto: Divulgação)