Globo, Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Carol Castro e Felipe Simas viverão romance secreto em O Tempo Não Para

Com Deus Salve o Rei já entrando em sua reta final, a Globo está adiantando os trabalhos da sua sucessora. O Tempo Não Para, assinado por Mário Teixeira, é a nova aposta do canal carioca para a faixa das sete. Ambientada em duas épocas, a obra trará Carol Castro de volta às novelas.

Após uma participação especial nos primeiros capítulos de Velho Chico (2016) – marcada até hoje pelo falecimento do protagonista da história, Domingos Montagner -, a artista pôde ser vista em um dos episódios da série Carcereiros, e neste segundo semestre, interpretará Waleska Tibério, uma oficial da Marinha.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, no enredo estrelado por Edson Celulari, a personagem será responsável pela investigação da operação em que a meta é monitorar os congelados da trama. Em entrevista, Carol ainda revelou que contracenará com Felipe Simas, o surfista Elmo, com quem terá um romance secreto.

Veja também:

“Waleska é uma mulher determinada, firme e empoderada. Sua mãe [personagem de Solange Couto] está sempre querendo mais dela. As duas têm uma relação boa, mas a Waleska se envergonha da forma como ela se comporta porque se mete demais na vida dos outros e é espalhafatosa”, adiantou a global, que nos últimos meses deu a luz a sua primeira filha, Nina.

Carol Castro e Felipe Simas (Foto: Reprodução/Montagem)

Carol Castro e Felipe Simas (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar