Celebridades, Noticia

Carol Castro comemora retorno nas novelas em O Tempo Não Para

Na próxima terça-feira 31/07, a Globo estreia sua mais nova novela das 19h. Intitulada de O Tempo Não Para, a trama substituirá Deus Salve o Rei e contará a história de uma família congelada no século passado, eles acabarão descongelados nos dias de hoje e sofrerão com as mudanças atuais.

A atriz Carol Castro que ficou afastada alguns meses por causa da gravidez, vem se mostrando feliz com o retorno: “Substituo a palavra culpa por saudade. Gostaria de estar ao lado da Nina o tempo todo, mas é saudável que a mãe trabalhe e que ela vá à pracinha, à rua, veja o mar, brinque com crianças. Nina foi comigo a uma preparação da novela, pode acontecer de eu levá-la novamente num dia em que eu não tenha muitas cenas, mas a gente tem uma babá, um anjo que assume os cuidados com ela quando eu e Felipe estamos trabalhando. Então, me sinto pronta para voltar às novelas e estou bem feliz com essa personagem apaixonada pelo mar como eu. Tenho muito respeito pela Marinha, não só pelo meu avô (o já falecido comandante Israel de Oliveira, que foi capitão de mar e guerra), mas por tudo. Aliás, estou amando essa conversa num navio, com o balanço do mar”, disse.

Carol Castro e Felipe Simas viverão romance secreto

 

 

Veja também:

Com Deus Salve o Rei já entrando em sua reta final, a Globo está adiantando os trabalhos da sua sucessora. O Tempo Não Para, assinado por Mário Teixeira, é a nova aposta do canal carioca para a faixa das sete. Ambientada em duas épocas, a obra trará Carol Castro de volta às novelas.

Após uma participação especial nos primeiros capítulos de Velho Chico (2016) – marcada até hoje pelo falecimento do protagonista da história, Domingos Montagner -, a artista pôde ser vista em um dos episódios da série Carcereiros, e neste segundo semestre, interpretará Waleska Tibério, uma oficial da Marinha. Para continuar lendo, clique aqui!

 

Carol Castro estará em O Tempo Não Para (Foto: Carol Caminha)

Você também pode gostar