Celebridades

Carnavalesco elogia performance de Juliana Paes em “A Força do Querer”

O carnavalesco Milton Cunha, em entrevista concedida a um canal no YouTube falou sobre a performance de Juliana Paes ao interpretar Bibi em “A Força do Querer”. O mesmo só rasgou elogios a moça, deixando clara a sua admiração  pelo personagem, que na análise dele foi muito bem colocado, é muito bem interpretado, não podendo ser diferente.

“Ela é toda no lugar, toda colocada, toda gostosona. A mulata que é a tal, pois ela tem uma coisa misturada com índio. Todos querem Juliana Paes”, declarou o mesmo, que ainda comentou sobre Claudia Cruz, mulher do ex-deputado Eduardo Cunha. O mesmo fez alguns comentários um tanto inadequados em relação a  jornalista. De qualquer forma, a entrevista continua disponível.

Juliana Paes não deixa marido ver suas cenas

Durante a edição do “TV Fama”no última segunda, 14 de agosto, foi exibido uma matéria com a atriz Juliana Paes. A intérprete de Bibi em “A Força do Querer” revelou que têm o costume de pedir ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, que não assista as cenas de amor entre seu papel e Rubinho, vivido por Emílio Dantas.

Veja também:

“Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: ‘não vê o capítulo de hoje, não’. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura”, brinca a morena, que afirma que o amado já se acostumou com a situação.

Juliana Paes é bastante elogiada (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar