Audiência da TV, Globo, Noticia

Carnaval Globeleza eleva a audiência em São Paulo e derruba no Rio

O desfile das escolas de Samba de São Paulo, exibidos pela TV Globo na última sexta-feira (09) e sábado (10), renderam excelentes pontos de audiência na capital paulista, e assim conseguiram elevar o ibope da emissora carioca, que cresceu mais de 40% se comparado ao do ano passado.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, no primeiro dia o Carnaval Globeleza fechou durante toda a sua exibição com excelentes 11,6 pontos de média e 40,6% de participação, das 22h51 às 5h59, marcando seis décimos a mais em relação a 2017.

Já no segundo dia de desfiles, a Globo obteve um crescimento um pouco maior, quando exibiu as principais e mais conhecidas escolas de samba da cidade, pois foram 12,1 pontos de média e 40,5% de share, das das 22h43 às 5h59. Em contrapartida, se o carnaval de São Paulo agradou os paulistanos, o mesmo não pode-se dizer do carioca, que este ano não foi muito bem aceito na capital paulista.

Veja também:

Ao contrário do ano passado, o carnaval do Rio marcou no último domingo (11) apenas 9,1 de média e 31,1% de participação, sendo sete décimos a menos do que em 2017, quando se consolidou com 9,8. Só lembrando que cada ponto em São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Chamada da transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Chamada da transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar