Celebridades

Carmo Dalla Vecchia estará em “O Sétimo Guardião”

A emissora carioca Rede Globo resolveu fazer algumas mudanças na escalação de sua nova novela das seis, “Orgulho e Paixão”, retirando um dois principais galãs da trama e recolocando-o em outra novela que também estreará no próximo ano no canal.

Segundo informações do jornalista e colunista da TV e celebridades Flávio Ricco, o ator Carmo Dalla Vecchia não estará mais em “Orgulho e Paixão” o ator foi escalado e fará em “O Sétimo Guardião” que será a próxima trama das nove do canal da família Marinho.

Com essa alteração nas tramas muitos fãs do ator comemoraram nas redes sociais, pois, como todos sabem o horário do “O sétimo Guardião” será às nove horas, que é o principal horário de novelas e o mais importante do Brasil. Fato no qual é comemorado por diversos seguidores do ator.

Veja também:

“O Sétimo Guardião” será escrita pelo Aguinaldo Silva, tanto ela e “Orgulho e Paixão” estreiam no ano que vem. As informações são do “UOL”. “Orgulho e Paixão” estreia no primeiro semestre e “O Sétimo Guardião” só no final do ano de 2018 para sermos exatos.

Carmo Della Vecchia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar