Celebridades

Carlos Villagrán desmente notícia e diz que Kiko não vai se aposentar: “É Mentira, não sei quem inventou isso.”

Ontem (17/01) foi noticiado aqui no site “Famosos na Web” a informação de que Carlos Villagrán mais conhecido pelo personagem Kiko, do seriado mexicano “Chaves”, iria pôr fim em sua cria. Isso porque, em uma entrevista realizada na segunda-feira com Ángel Villagrán, parente de Carlos, foi dito que o personagem infantil iria se aposentar.

Diante da situação, Villagrán foi questionado sobre o assunto e resolveu se pronunciar: “É mentira, não sei quem inventou isso. Vocês sabem que se fala de tudo nas redes sociais, até meus filhos comentaram comigo, ‘Mas papai, nem nos avisou’, mas nem eu sabia”, relatou o humorista ao Jornal “EL Universal”.

Acerca de Ângel, que falou sobre a tal aposentadoria, Carlos confirmou que o conhece e que é tio do rapaz: “Claro que o conheço, viveu comigo desde pequeno e praticamente me chama de pai. É filho da minha irmã e há muito tempo pediu para usar o sobrenome Villagrán. Eu disse que sim, mas depois vi que fazia coisas erradas e decidi que não mais”, ressaltou.

Lembrando que o humorista anda se preparando para estrear sua turnê “EL Circo de Kiko” e que estará, logo mais, retornando ao Brasil para divulgar o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, baseado no livro de Danilo Gentili. Então, para alegria dos fãs e de toda a nação, Kiko ainda continuará vivo e presente entre nós.

Carlos Villagrán é o intérprete de Kiko no seriado “Chaves” (Foto: Divulgação).