Celebridades

Carlos Vereza faz discurso em defesa a Temer no “Conversa com Bial”

Enquanto Michel Temer anda sendo foco de denúncias de corrupção e, ao mesmo tempo, ocupa o maior posto do país, há quem o defenda com veemência. Em participação no “Conversa com Bial” desta quarta-feira, 27 de setembro, Carlos Vereza não poupou esforços ao revelar seu posicionamento político. Ele afirmou que, mesmo sabendo que pode ser criticado, acha que Temer é a melhor opção.

Ficam querendo o Pequeno Príncipe para presidente da República. Você tem que transar no meio dos destroços, esse é o tipo de cultura política que a gente tem. Vou ser massacrado, mas vou dizer: a maioria do povo adotou um refrão, ‘Fora Temer’. Esse refrão não apresenta uma consequência, e eu trabalho com o possível, estou vendo fatos: inflação caindo, juros caindo, investimento estrangeiro voltando, bolsa batendo recordes… só topo tirar o Temer se botar São Tomás de Aquino“, ironizou o ator.

Você trafega com o possível até 2018. É uma loucura tirar agora uma pessoa que realmente não está flutuando acima das contradições da Terra, mas deixa o cara até 2018 e coloca ele em julgamento. Se for culpado, pune. Mas se fizer isso agora, quem vai colocar quem no lugar dele?“, disse ele.

Veja também:

Ainda sobre as críticas que deve receber por conta de sua posição, Vereza frisou: “Tenho muito carinho [pelos simpatizantes da esquerda], devem me chamar de coxinha, fascista… Sou um livre pensador. Por mais que eu ame meus colegas, não posso abrir mão de ver como um leque o que está na minha frente. É um preço caro, a solidão“.

Carlos Vereza foi o entrevistado do “Conversa com Bial” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar