Celebridades

Apresentador se confunde e é corrigido por telespectador ao vivo

Durante a segunda edição do “SPTV” – ou “SP2”, como também passou a ser pronunciado -, Carlos Tramotina acabou sendo corrigido ao vivo por um dos telespectadores na noite desta quinta-feira (22). A gafe foi por conta que o profissional disse que homicídio é doloso quando não há intenção de matar, porém é o contrário.

Logo depois, Tramotina exibiu um telão com inúmeros comentários dos internautas nas redes sociais – que inclusive é uma das novidades dos jornais locais da emissora: a interatividade com o público -, e o âncora leu uma mensagem pedindo para ele corrigir a informação.

“Por favor, corrijam a informação. Homicídio doloso é quando há a intenção de matar. Já o homicídio culposo é sem intenção de matar”, escreveu o rapaz identificado como Diogo João Silvestre.

Veja também:

Carlos logo reconheceu o erro e agradeceu a ajuda do telespectador. “É isso mesmo. O motorista que atropelou outra pessoa na [rodovia dos] Imigrantes, que foi arremessada para fora da estrada vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e não doloso, como a gente disse. Tá certo, Diogo! Obrigado, valeu!.”

Tramotina foi corrigido ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar