Celebridades, Noticia, Programas

Carlos Nascimento vai apresentar o novo SBT Repórter

O SBT está realmente disposta a trazer de volta o SBT Repórter, programa que saiu da emissora em 2013, mas acabou regressando no mês passado por conta de uma ação publicitária promovida pela Netflix. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora apostará em exibições alternadas, sem uma data, dia ou horário para ser exibida, como se fosse um programa especial.

Na madrugada do dia 11, depois do Conexão Repórter, a emissora levará ao ar mais uma edição do SBT Repórter, que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, contando com reportagens de Marcelo Parada. O programa fará uma espécia de previsão para a economia em 2018, além de analisa os cenários políticos, uma vez que haverá eleições para a escolha de um novo presidente, governadores, deputados federais e estaduais, além dos senadores.

+SBT Repórter voltou para ação de propaganda

+SBT Repórter deve ganhar ainda mais força em 2018

Veja também:

+SBT promove cortes de funcionários

SBT Repórter só deveria voltar em 2018

Um dos carros-chefes da programação do SBT surpreendeu ao ser retirado do ar. Do dia para a noite, o SBT Repórter foi extinto e muitos taxaram o fim como definitivo. Porém, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, isto tem de tudo para mudar. Nos últimos dias, os corredores da sede da emissora se encheram com os boatos sobre o retorno do jornalístico.

Com isto, não foram poucos os que comemoraram a possibilidade. Antes de sair da programação, o formato era apresentado por César Filho. Com o apresentador atualmente na RecordTV, não se sabe quem ficaria no comando da atração. Vale lembrar que, caso o retorno se concretize, é primordial que o SBT diferencie o conteúdo do programa com o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini.

Carlos Nascimento é jornalista do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar