Celebridades

Carlos Lombardi nega suposta insatisfação com a Record e retorno para a Globo

O autor Carlos Lombardi, um dos principais nomes da área de teledramaturgia da Record, negou que esteja insatisfeito ou que esteja saindo da emissora, na qual é contratado desde 2012. Muito foi noticiado pelos sites sobre a possível insatisfação do profissional com a rede da Barra Funda.

Ainda foi informado que, Lombardi estaria negociando uma volta para a Globo, de onde permaneceu por mais de três décadas, e coleciona sucessos por lá. Procurado, ele negou tudo: “É uma mentira total. Estou trabalhando em sinopse”, afirmou. “Saiu notícia falsa sobre mim. NÃO estou insatisfeito com a Record ***** nenhuma”, desmentiu, através de sua conta oficial do Twitter.

Desde que assinou vínculo com a Record, de lá pra cá, ele foi autor de “Pecado Mortal” (2013), e esteve à frente do projeto de uma série sobre os Mamonas Assassinas, que acabou cancelada por falta de acordo com a família dos cantores.

Veja também:

Já o seu mais novo projeto, deve ter a sinopse entregue até abril para avaliação do até abril para avaliação, Anderson Souza. A exibição pode ocorrer no segundo horário de novelas inéditas, às 19h30 da noite, atualmente em cartaz com a reprise de “A Escrava Isaura” (2004).

(Foto: Internet)

Você também pode gostar