Emissoras

Carlos Lombardi está escrevendo série sobre “Mamonas Assassinas”

Ahistória da banda “Mamonas Assassinas” pode virar série na Record, como informa o jornalista Flávio Ricco. De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”, o principal defensor do projeto, o vice-presidente artístico da emissora dos bispos, Marcelo Silva, é o principal interessado no projeto, e até pediu um roteiro ao autor Carlos Lombardi que, inclusive, já trabalha na elaboração da série já faz algumas semanas.

O grande problema é que a produção pode ser barrada pela alta cúpula do canal canal paulista. Isso porque a realidade é bem diferente de anos atrás. Além disso, é necessário entregar valores que convençam o vice-presidente executivo da Rede Record, Marcus Vinicius Vieira, mesmo sendo parcerias com produtoras. Ou seja, é necessário que a série tenha baixo orçamento.

Vale lembrar que, em março, completa 20 anos da tragédia que vitimou uma das bandas mais queridas do país. Lembrando também que o último trabalho de Carlos Lombardi foi a novela “Pecado Mortal”, exibido na emissora de Edir Macedo entre 2013 e 2014.

Carlos Lombardi escreve série sobre a banda "Mamonas Assassinas"
Carlos Lombardi escreve série sobre a banda “Mamonas Assassinas”