Celebridades

Carlos Lombardi é convocado para reunião com a direção da RecordTV

A situação de Carlos Lombardi na RecordTV ainda é uma incógnita. Isso porque, o autor sabe que precisa emplacar uma novela mo canal, pois caso contrário, poderá acabar sendo desligado. No entanto, Carlos Lombardi não está tendo essa chance, já que o número de autores produzindo e entregando sinopses para a Record cresceu bastante.

Na última terça-feira, 14 março, o novelista foi convocado pela direção da RecordTV para mais uma reunião à portas fechadas. Não é possível afirmar o que ficou decidido nessa reunião, mas segundo o colunista Leo Dias, tem muita gente no canal garantindo que ele foi escalado para escrever uma novela na Record, ou até mesmo poderá estar envolvido em novos projetos.

Vale dizer que a emissora tem um projeto grandioso e ousado a respeito de uma série que mostrará os vilões da bíblia como personagem principal, destacando as suas trajetórias, e por ser um projeto que poderá ter mais de 100 episódios, a emissora poderá contar com um time de autores para isso, e nessa oportunidade, Carlos Lombardi poderá surgir, já que ele foi preterido na vaga de substituto de “Belaventura”.

Carlos Lombardi negou que vá escrever novela substituta de “Belaventura”

Veja também:

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, a Record estaria preparando a novela substituta de “Belaventura” no horário nobre e o autor responsável pela nova história seria Carlos Lombardi, porém, o novelista usou seu perfil no Twitter para negar a informação.

“Li em alguns lugares q vou escrever novela na Record depois de Belaventura. Não é fato”, escreveu ele, que, em seguida, completou: “Estou finalizando uma sinopse de novela para a Record. Ainda vão avalia-la. Pode rolar ou não”, revelou o autor de “Pecado Mortal”.

Quem deve ficar com a vaga da substituta de “Belaventura” é Cristianne Fridman. O contrato da autora foi renovado em meados deste ano pela Record, e rumores a apontam como escolhida para desenvolver a nova trama, que só deve estrear em 2018. A data de estreia de “Belaventura” foi marcada para junho do ano que vem; Rayanne Moraes e Dudu Azevedo serão os protagonistas da história, que será medieval.

Carlos Lombardi teve reunião na RecordTV(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar