Celebridades

Carlos Lombardi deve escrever novela substituta de “Belaventura”

A Record pegou embalo total na produção das suas novelas. Agora, a emissora já está começando a pensar na novela que sucederá a ainda nem estreada “Belaventura”. Dessa vez, segundo informações do colunista Flávio Ricco, Carlos Lombardi deve ser o responsável por apresentar a ideia de uma novela para substituir a trama de Gustavo Reiz, no final de 2017.

Para atender aquilo que preza a Record, ele vai desenvolver uma novela de época. No entanto, diferente do que muitos acreditavam, o autor não está nem um pouco interessado em fazer uma novela bíblica, já que o mesmo já declarou não ter intimidade para escrever novelas desse tipo, além de não conseguir tocar uma novela nessa linhagem, já que desconhece.

Veja também:

Vale lembrar que a última novela de Carlos Lombardi na emissora foi “Pecado Mortal”, que embora tenha sido sucesso de críticas, não conseguiu ter bom desempenho no que se refere a audiência. Exatamente por isso, o autor ficou afastado da telinha, até que nesse ano quase voltasse com a série sobre os “Mamonas Assassinas”, mas de última hora acabou sabendo que o projeto tinha sido engavetado. Agora ele trabalha na construção da sinopse da novela substituta de “Belaventura”.

Carlos Lombardi deve escrever a novela substituta de "Belaventura" (Foto: Reprodução/Record)

Carlos Lombardi deve escrever a novela substituta de “Belaventura” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar