Celebridades

Carlos Lombardi corre para entregar duas sinopses a Record

A situação de Carlos Lombardi na Record TV é um tanto curiosa. Desde que foi contratado pelo canal, Lombardi não conseguiu emplacar sucessos na emissora, que agora vem em uma marola de alta por conta das novelas bíblicas. No entanto, Carlos Lombardi não tem um apreço muito grande por novelas bíblicas, por isso, segue desenvolvendo uma nova sinopse para o horário das 19 horas, dedicado a tramas de épocas.

Na primeira tentativa de emplacar um novo trabalho na Record, Carlos Lombardi teve a trama jogada para escanteio. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o novelista corre para entregar a Record duas sinopses, sendo que uma é dedicada a uma minissérie, enquanto a outra é um projeto de uma novela de época, para substituir “Belaventura”.

Veja também:

No final das contas a curiosidade em torno da situação do autor na Record, se dá justamente por conta do seu tempo de contrato, já que teoricamente, ele deverá terminar no ano que vem, e se isso vier a acontecer, ele só conseguirá renovar com a Record, caso consiga emplacar algum produto na emissora, caso contrário, as chances de uma não renovação aumentam drasticamente.

Carlos Lombardi é autor contratado da Record (Foto: Reprodução/R7)

Curtidas

Você também pode gostar