Emissoras, Noticia, Programas, RecordTV

Apresentador da RecordTV perde programa após detonar Marielle Franco ao vivo

O caso do assassinato misterioso da vereadora Marielle Franco se tornou assunto na mídia desde a última semana. O acontecimento ocorrido no último dia 14 de março fez com que a população brasileira aprofundasse mais seus conhecimentos sobre a militante que perdeu a vida em um crime, até agora, sem ter tido os autores descobertos.

Entretanto, o jornalista Carlos Batalha, apresentador do programa TV Atalaia Entrevista, da afiliada da Record em Sergipe foi suspenso das suas atividades após ter repercutido uma falsa informação da política nesta última segunda-feira (19), ele citou uma falsa nota em que afirmava que Marielle tinha envolvimento com tráfico de drogas, e que ela já havia sido casada com um traficante.

Logo nos primeiros minutos da atração, o contratado detonou a imprensa diante de tamanha repercussão em torno do caso que chegou a parar na mídia internacional. “Os senhores sabiam que Marielle tem envolvimento com o tráfico de drogas, com o Comando Vermelho, com o tráfico de drogas, com Marcinho VP? E essa moça agora virou santa? Pelo amor de Deus”, desabafou Batalha.

Veja também:

A opinião do apresentador, no entanto, não foi vista com bons olhos pelo público, e a diretoria do PSOL, partido no qual ela era coligada, afirmou que irá denuncia-lo na Justiça. Vendo o tamanho da proporção da polêmica, a TV Atalaia, durante o Jornal do Estado, seu informativo noturno, o âncora Gilvan Fontes pediu desculpas em nome da rede.

Logo após toda o assunto, os telespectadores puderam notar que nesta terça-feira (20), o TV Atalaia Entrevista não pôde ter sido mais visto na grade de programação do canal, e, de acordo com informações do site Observatório da Televisão, a atração vespertina teria sido cancelada, temendo boicote.

Carlos Batalha detonou Marielle Franco e sofreu castigo da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)

Carlos Batalha detonou Marielle Franco e sofreu castigo da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar