Celebridades

Carlos Araújo estará à frente da direção de nova novela global

No ar desde abril, “Os Dias Eram Assim” teve seu desfecho final veiculado nesta última segunda-feira (17), após 88 capítulos. Carlos Araújo, que esteve à frente da direção da supersérie assinada por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, mal concluiu os trabalhos e já foi confirmado em uma nova produção da Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele vai dirigir “O Arroz de Palma”, futura novela das seis da Platinada que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019. Assinada por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, o enredo virá após “Tempo de Amar”, que estreia nesta próxima terça-feira (26), “Orgulho e Paixão”, de Marcos Bernstein e “Sal da Terra”, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Em janeiro de 2018, Carlos irá viajar para Portugal, com o objetivo de procurar locações para as gravações do folhetim. Na Globo, Carlos atuou como diretor de outras novelas como “Começar de Novo” (2004), “Passione” (2010) e “Sangue Bom” (2013) – esta última, ele foi afastado da função após ter sido acusado de agressão a uma assistente da Globo, e foi sucedido por Dennis Carvalho.

“O Arroz de Palma” ganhou previsão de estreia

Veja também:

A Globo, como costume, é avançada em relação as próximas produções que serão exibidas nas faixas de suas novelas. Diante disso, a emissora já começou a definir os pequenos detalhes de “O Arroz de Palma”, novela que ainda virá ao ar após a recém-estreada “Novo Mundo”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago, e da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Escrita por mãe e filho, Edmara Barbosa e Bruno Luperi, que trabalharam juntos em “Velho Chico” (2016), ao lado de Benedito Ruy Barbosa, o enredo ganhou previsão de estreia: março de 2019. A sinopse da novela, inspirada num livro de mesmo nome, publicado em 2008, gira em torno da história de uma família portuguesa que vem para o Brasil, a fim de vencer, enriquecer e tudo mais. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Carlos Araújo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar