Celebridades

Carlos Alberto nega que SBT tenha renovado com ele por temer sua participação na Globo

Sua participação de grande repercussão por meio das redes sociais na Globo fez com que boatos começassem a serem instaurados por meados da mídia e do público. O dono da praça mais famosa do Brasil esteve no “Tá no Ar: A TV na TV” após uma liberação da casa onde é contratado.

O SBT teria autorizado mas ao mesmo tempo ficado com o pé atrás. Porém, a colunista Cristina Padiglione do jornal “Estado de S. Paulo” procurou Carlos Alberto de Nóbrega para comentar sobre que a renovação de seu contrato com o canal tenha sido uma resposta por conta do “medo” que eles estariam tendo dos maiorais tirá-lo de seu casting.

Veja também:

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Achar que a renovação tem a ver com participação de três minutos na Globo seria destruir os 29 anos de SBT, onde sempre fui muitíssimo bem tratado“, disse Carlos Alberto negando que sua renovação contratual tenha a ver com a participação na Globo. O canal do Silvio foi procurado para falar sobre o assunto e também negou, repudiando as notas e complementando que sua ida a concorrente recebeu a devida autorização por parte da alta cúpula.

(Carlos Alberto de Nóbrega apareceu na Globo)

(Carlos Alberto de Nóbrega apareceu na Globo)

Você também pode gostar