Celebridades, Noticia

Carlos Alberto faz desabafo diante da demissão de Moacyr Franco

Não houve arrego por parte de Carlos Alberto de Nóbrega ao demonstrar sua insatisfação no SBT. Ele, apesar de dizer que está entendendo a decisão da emissora em demitir Moacyr Franco, provou sua mágoa em um posicionamento polêmico.

O comandante do A Praça é Nossa se fez presente nesta segunda-feira, 27 de novembro, numa homenagem pelos trinta anos do programa na Câmara de Vereadores de São Paulo e aproveitou o evento para desabafar. “É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a ‘Praça’ não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato“, iniciou Carlos Alberto.

Em outro momento, ele afirmou que a demissão de Moacyr é algo prejudicial para a emissora. “[A dispensa] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro há três que dão 1 milhão de prejuízo. Mas não pode tirar os programas do ar. Tem que haver uma compensação“, opinou o profissional de 81 anos.

Moacyr Franco deve ir para canal da Globo

Veja também:

Demitido do SBT há pouco mais de uma semana, o humorista Moacyr Franco parece ter descartado a possibilidade de ser aposentado, tanto é que está movendo seus contatos e se aproximando das oportunidades, que deve o colocar a frente de um projeto de humor no Multishow, canal pertencente ao Grupo Globo, que tem a Globo como a principal. Tudo ainda é tratado com bastante sigilo para que os detalhes sejam ajustados.

Até onde se sabe, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, se o projeto sair do papel deverá ser algo com humor, música e muita diversão. Nos próximos dias, ainda esse ano, espera-se que saia uma definição acerca desse assunto. Ganhando 40 mil por mês, Moacyr foi desligado do SBT por conta de uma reestruturação financeira que passa o canal, que tem promovido diversas demissões. A meta é cortar pelo menos 100 profissionais das mais diferentes áreas.

Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)

Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar