Carlos Alberto explica a saída de Andréa da “Praça” e revela separação definitiva

Após quase dois anos de reconciliação, Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separaram novamente. Em uma recente entrevista concedida ao site UOL, o humorista contou que desta vez o término é definitivo. Ele explica que os dois estavam separados desde março e que o atrito aumentou após ela se recusar a gravar por conta do agora ex-marido não ter escrito o seu quadro em “A Praça é Nossa”.

“Eu operei a catarata e até hoje tenho dificuldade de escrever no computador. O quadro com a Andréa (Nova Rica) é o único que escrevo, porque tem coisas que só aconteceram com a gente, e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a ‘Praça’, 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa”, explicou.

Segundo Carlos Alberto, Andréa, que não grava a “Praça” há quase um mês, que pediu a separação. “Ela faltou duas vezes por motivo de doença, uma vez porque preferiu fazer presença VIP em uma festa. Até inventei uma desculpa para o Marcelo, disse que ela estava rouca. Falou: ‘É melhor você seguir sua vida e eu seguir a minha’. Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz”. E já decidiu: “O que ela precisar de mim, como amiga e mãe dos meus filhos, ela vai ter sempre. Como mulher, não. Chega. Principalmente na ‘Praça'”.

O humorista afirmou que a separação é definitiva (Foto: Reprodução)
O humorista afirmou que a separação é definitiva (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.