Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Carlos Alberto de Nóbrega recebe Werner Schünemann no A Praça é Nossa desta quinta (19)

Mais uma participação especial acontecerá na noite desta quinta-feira, 19 de julho, no A Praça é Nossa. Depois da presença do humorista Diogo Portugal na semana passada, agora será a vez de Carlos Alberto de Nóbrega receber o ator Werner Schünemann no banco da Praça mais famosa do Brasil.

Na ocasião, o protagonista da série Z4, cuja estreia dia 25 de julho, por volta das 21h15, comparecerá ao humorístico para falar sobre o seu personagem Zé Toledo, um produtor musical que está tentando retomar sua carreira no cenário nacional com a construção de uma boy band.

Porém, durante a conversa, Carlos Alberto e Werner serão interrompidos pelo personagem Explicadinho, o qual é interpretado por Marcelo de Nóbrega, que chega até o local já pedindo informações “nos mínimos detalhes”, além de dizer que conhece o ator de “algum lugar”.

“Você deve ter me visto na TV”, responde Schünemann, que logo é questionado: “Tevê aberta ou tevê a cabo?”. “Nas duas. Eu sou ator”, rebate o convidado. “Ator-doado ou ator-mentado?”, pergunta o personagem, insistindo em saber das coisas detalhadas.

Veja também:

Logo depois, Explicadinho descobre que Werner está participando de uma série no SBT, e, com isso, acabará se atrapalhando. “Tá fazendo uma série de bobagens, tipo jogador da seleção; ou uma série de maracutaias, tipo político?”, indaga ele, deixando o ator “irritado”.

E tem ainda as presenças irreverentes dos personagens Nina (Marlei Cevada), Da Pena (Zé Américo), João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Matheus Ceará, Saideira (Giovani Braz) e muito mais! Não perca o A Praça é Nossa, que começa às 23h15, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Explicadinho, Werner Schunemann e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Explicadinho, Werner Schunemann e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar