Vai Passar na TV

Carlos Alberto de Nóbrega recebe MC Gui no “A Praça é Nossa” desta quinta (21)

Vai rolar muita música e diversão no palco do “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 21 de setembro. Isso porque, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega receberá no humorístico o cantor MC Gui, que participará do animado quadro “Falta Horas”, com a apresentação de Serginho Gosma (René) e Laura Milha (Zé Américo).

Para começar, o funkeiro agitará a plateia com o seu sucesso “Vai Começar a Ousadia” e, na sequência, responderá os mais inusitados questionamentos dos demais integrantes do elenco da atração. No mais, tem ainda Roberto Cabine (Alexandre Porpetone), Doutora Camomila (Dalila Nóbrega), Sangue (Marlei Cevada), Matheus Ceará, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), deputado João Plenário (Saulo Laranjeira), dentre outros. Não perca! O “A Praça é Nossa” vai ao ar a partir das 23h15, após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

“A Praça É Nossa” garante ótima audiência para o SBT na última quinta (14)

O humorístico “A Praça É Nossa”, exibido na noite da última quinta-feira, 14 de setembro de 2017, conseguiu novamente superar a Rede Globo e registrou a liderança isolada por 22 minutos na Grande São Paulo, chegando a atingir picos de 11 pontos.

Veja também:

Segundo dados consolidados do Ibope, veiculado das 23h20 à 00h52, o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega foi vice-líder isolado com 9.8 pontos de média, garantindo assim 11 pontos de pico, 18.7% de share e 94% de vantagem sobre a terceira colocada.

Ainda no mesmo horário, a RecordTV ficou na terceira posição com 5.3 pontos de média. Vale também destacar que o “A Praça é Nossa” na disputa com o “Jornal da Globo”, da 0h34 à 0h52, obteve a liderança com 8.9 pontos, contra 7.8 da Globo. Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações nos números. Cada ponto divulgado equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo ou 199.3 mil espectadores.

MC Gui participa do quadro “Falta Horas”, do “A Praça é Nossa” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar