Celebridades, Noticia

Carlos Alberto de Nóbrega passa o dia ao lado do filho em hospital

Neste domingo (12), mais conhecida como a segunda semana de agosto, houve a comemoração do dia dos pais em todo o território nacional. Muitas personalidades postaram fotos ao lado de sua família, aproveitando o bom momento e celebrando com muito conforto, comida de sobra e um ambiente agradável, reunindo boa parte da família.

No entanto, não foi isso que aconteceu com Carlos Alberto de Nóbrega, muito pelo contrário, o dia do apresentador foi de muita luta e determinação. Isso porque seu filho João Victor, não está em sua plena saúde física. De acordo com o que foi noticiado durante a semana, o garoto sofreu uma lesão enquanto participava de uma partida amigável de futebol.

E como bom pai, Carlos Alberto não pensou duas vezes e aproveitou o tempo livre para visitar e passar o domingão ao lado do seu rapazinho. Além dele outra pessoa esteve presente na sala em que o jovem estar sobre observação em uma Unidade de terapia intensiva, trata-se de sua irmã Maria Fernanda que não abandonou o seu maninho neste momento difícil.

Segundo o Uol, João levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix e antes de chegar a UTI, já tinha passado pelo Hospital Albert Einstein e no Sírio-Libanês. A visita do funcionário do SBT e sua filha, virou motivo de postagem no Instagram. “Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um Dia dos Pais num leito do hospital?”, escreveu o comandante da Praça é Nossa.

Você também pode gostar