Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega exige que a Globo respeite os idosos

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega realizou um discurso contra a Globo, nos bastidores da gravação do “Troféu Imprensa”, na tarde desta quinta-feira (6), nos estúdios do SBT. Em entrevista ao site UOL, ele lamentou o afastamento de Jô Soares na TV após o término do “Programa do Jô”, em dezembro do ano passado.

“Uma coisa que eu não perdoo é tirar o Jô do ar mesmo que ele quisesse. Ele é um patrimônio da televisão brasileira. Ele criou o talk show no Brasil e, infelizmente, a idade pesa para determinadas pessoas que dirigem a televisão brasileira”, desabafou.

O apresentador do “A Praça é Nossa” comparou o tratamento de artistas idosos no Brasil ao dos Estados Unidos. “Você não pode pensar só nos jovens. Nos Estados Unidos o Jerry Lewis recebeu uma fortuna para fazer dois minutos naquele filme ‘Ate que a Sorte nos Separe’. Ele tem quase 90 anos de idade“.

Segundo Carlos Alberto, o desrespeito contra o idoso é algo enorme, e ele voltou a criticar a Platinada, relembrando a “Escolinha do Professor Raimundo”. “Se a Escolinha é tão boa assim, por que é que tiraram o Chico Anysio? Por que colocaram ele na geladeira? Se ele está velho, ultrapassado, respeita a velhice dele. Não fature a morte dele. Isso me revolta. Lá na Globo é só juventude. Cadê o Tarcísio Meira? Cadê a Glória Menezes? Cadê o Lima Duarte? É preciso essa gente morrer pra virar estátua, nome de rua. Isso é uma falta de respeito”, reclamou.

“Troféu Imprensa”: Silvio Santos sugere que a Record contrate José Mayer

Veja também:

Na gravação do “Troféu Imprensa”, na tarde desta quinta-feira (6), nos estúdios do CDT da Anhanguera, em Osasco, Silvio Santos comentou sobre o caso envolvendo o ator José Mayer, que assediou a figurinista Susllem Tonani, de 28 anos, nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.

“Ele vai ser mandado embora?”, perguntou Silvio aos jurados. “Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Ele pode fazer algum papel bíblico”, sugeriu o Dono do Baú.

Na última semana, a figurinista da Globo acusou o veterano de ter assediado-a, num relato feito no jornal Folha de São Paulo. Nesta semana, o assunto mais falado foi em relação ao caso, e a Globo anunciou oficialmente a suspensão do global de suas produções, por tempo indeterminado.

Você também pode gostar