Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega esquece mágoa de Batoré e volta a fazer as pazes com o humorista

O humorista Ivann Gomes, conhecido por interpretar o personagem Batoré em “A Praça é Nossa”, voltou a falar com o ex-patrão Carlos Alberto de Nóbrega. O desentendimento dos dois aconteceu após o comediante ter sido demitido da atração, em 2003. Após o ocorrido, Batoré ficou extremamente chateado com Carlos Alberto, a quem acredita ter sido o responsável por sua saída. Diante disso, o humorista sempre desferiu o apresentador em entrevistas, deixando-o irritado com a situação.

“Ele autorizou a minha demissão. Ele me traiu, pois fui fiel a ele e ao programa. Minha vida era pautada pela Praça. Recusei convites para mudar de emissora, mas decidi ficar. Isso me chateou demais”, relatou Batoré durante o tempo em que os dois estavam brigados.

Mas para quem pensava que não teria salvação a volta dessa amizade de tantos anos, Carlos Alberto, que foi o convidado especial do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (18) surpreendeu Sônia Abrão, assim como alguns telespectadores ao anunciar que os dois fizeram as pazes por telefone, após a atuação do comediante na novela “Velho Chico”, na Globo, e que recebeu um texto emocionante dele no natal. “Ele errou muito, mas foi muito bacana. Eu não consigo guardar mágoa, eu não sei brigar com ninguém!”, declarou.

Carlos Alberto de Nóbrega fez as pazes com Batoré. (Foto: Divulgação).