Noticia, Programas, SBT

Carlos Alberto de Nóbrega e Pabllo Vittar participarão juntos do Programa da Maísa

Em breve, a apresentadora Maísa Silva receberá em seu programa no SBT dois artistas considerados de renome nacional: Carlos Alberto de Nóbrega e Pabllo Vittar. Ambos já foram contactados para comparecer a atração, mas o que falta é apenas definir a data de gravação, uma vez que a agenda de shows da drag queen encontra-se cheia. Já o comandante de A Praça É Nossa espera somente ser chamado.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a ida de Pabllo “vai depender mesmo de um momento mais tranquilo no seu roteiro, devido a compromissos no Brasil e no exterior”. No entanto, o combinado foi para que as filmagens com os dois ocorressem no dia 17 de maio.

Record libera Xuxa para participar do Programa da Maísa; Pedro Bial é vetado pela Globo

Sucesso de audiência e repercussão na internet, o Programa da Maísa contará com uma grande convidada em breve no palco da atração. Trata-se da apresentadora Xuxa Meneghel, que foi liberada pela Record TV para conceder uma entrevista à Maísa Silva nos próximos dias.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ambas as partes aceitaram o convite feito pela produção, embora a data da gravação não tenha sido revelada, pois “existe o desejo de armar uma ‘surpresa’”.

Veja também:

Em contrapartida, o mesmo não pode-se dizer da TV Globo, uma vez que a emissora vetou a participação de Pedro Bial no talk show. Como justificativa, o canal carioca informou que não autorizaria a ida de seu contratado devido a uma “questão institucional”.

Por causa disso, Bial então decidiu enviar um bilhete carinhoso para a adolescente, que foi tratada como “amiguinha” no texto. Vale ressaltar que, em setembro do ano passado, Maísa esteve presente nos Estúdios Globo realizando uma participação no Conversa com Bial, que, nesse dia, obteve uma alta audiência na Grande São Paulo.

Pedro Bial não foi autorizado pela Globo a participar do Programa da Maísa, ao contrário de Xuxa, que recebeu liberação (Foto: Reprodução)

Pedro Bial não foi autorizado pela Globo a participar do Programa da Maísa, ao contrário de Xuxa, que recebeu liberação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar