Celebridades, Noticia, SBT

Carlos Alberto de Nóbrega é culpado por demissões no SBT

Em meio a todas as demissões que estão sendo promovida no SBT, tudo aquilo que atinge o A Praça é Nossa, está sendo colocado na conta de Carlos Alberto de Nóbrega, o seu comandante. Até mesmo a demissão de Moacyr Franco está sendo atribuída a falta de intervenção do humorista, que é acusado de fazer vistas grossas para a situação dos seus companheiros de anos.

No entanto, o mesmo não aconteceu ao saber que seu filho estaria próximo de ser demitido. O comunicador teria feito uma negociação imediatamente com o SBT para garantir que Marcelo mantivesse seu emprego na emissora, o que ocorreu. De qualquer forma, na análise do colunista, é falta de responsabilidade culpar Carlos Alberto, já que ele é tão funcionário do SBT quanto os demais.

Carlos Alberto lamentou demissão de Moacyr

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o ator Moacyr Franco após décadas no SBT através do humorístico A Praça é Nossa, acabou sendo dispensado nas últimas semanas. Em conversa com o portal UOL, Nóbrega falou pela 1° vez sobre a saída do colega de trabalho.

Veja também:

Em determinado momento da entrevista, Carlos afirmou: “É a vida. Amanhã sou eu” completando que se A Praça não der audiência ou faturamento, o SBT extinguirá o humorístico na mesma hora, visto que na televisão só permanecem atrações que tem público e patrocinadores. “A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande”, disse Carlos, que revelou ter ficado bastante preocupado com a maneira de contar para Moacyr que ele estava dispensado das atividades.

Carlos Alberto de Nóbrega é tido como carrasco (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar