Celebridades, Programas

Carlos Alberto comenta demissão de Moacyr Franco pela 1° vez: “É a vida”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o ator Moacyr Franco após décadas no SBT através do humorístico A Praça é Nossa, acabou sendo dispensado nas últimas semanas. Em conversa com o portal UOL, Nóbrega falou pela 1° vez sobre a saída do colega de trabalho.

Em determinado momento da entrevista, Carlos afirmou: “É a vida. Amanhã sou eu” completando que se A Praça não der audiência ou faturamento, o SBT extinguirá o humorístico na mesma hora, visto que na televisão só permanecem atrações que tem público e patrocinadores.

“A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande”, disse Carlos, que revelou ter ficado bastante preocupado com a maneira de contar para Moacyr que ele estava dispensado das atividades.

Veja também:

“[A demissão] foi necessária, dentro dos padrões de empresa, mas ele entendeu e eu estava muito preocupado que ele não fosse entender”, concluiu. Alberto ainda revelou que não sabe o motivo da demissão, visto que Franco sempre foi um bom funcionário e seu salário era considerado baixo.

“[A demissão] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro há três que dão 1 milhão de prejuízo”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar