Globo, Noticia, Programas

Carlos Alberto celebra, em plena Globo, o fim do Tá no Ar e diz contratar Melhem

Carlos Alberto de Nóbrega, que atualmente está com 82 anos de idade, ao que tudo indica pretende continuar a fazer sucesso na televisão por mais algum tempo. O apresentador, que é filho do também humorista Manuel de Nóbrega, comanda desde de 1987 o programa de humor A Praça é Nossa, do SBT, e antes disso já havia trabalhado por 11 anos na Rede Globo durante às décadas de 70 e 80.

A despedida do Tá no Ar fez o Carlos Alberto esboçar aquele sorriso em plena Globo. O líder do programa humorístico, da emissora de Silvio Santos, não escondeu a felicidade ao saber que a atração de humor da concorrente chegará ao fim em 2019. Claro, tudo passou de uma brincadeira exibida no anúncio da sexta e última temporada do programa, que estreia em 15 de janeiro.

A equipe do Tá no Ar foi até o SBT saber o que o humorista pensa sobre o fim do programa do qual ele participou em 2016. Carlos Alberto brincou comemorando a última temporada e aceitando Marcius Melhem, de quem é fã declarado, no elenco de A Praça é Nossa. Vale lembrar, inclusive, que a participação do apresentador na atração da concorrente, foi reproduzindo uma cena com a clássica Velha Surda, interpretada por Melhem.

Veja também:

“Tá acabando o Tá no Ar? Que peeeena!”, gritou Carlos Alberto, que conteve a euforia logo depois. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, sugeriu o humorista na vinheta. A Globo também exibiu chamadas da última temporada do Tá no Ar com Amaury Jr., apresentador da Band, e Fábio Porchat, recém-saído da Record. Segundo informações do UOL.

Carlos Alberto de Nóbrega durante comercial do Tá no Ar (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar