Celebridades, Noticia

Carlinhos Silva, ex-Pânico na Band se recusa a pagar pensão ao filho

Conhecido nacionalmente com o personagem Mendigo no Pânico na Band, Carlinhos Silva está vivendo um drama pessoal. Em entrevista ao Câmera Record na noite do último domingo 23/09, o humorista confirmou que está devendo a pensão ao filho de 7 anos e garantiu que não pretende pagar.

“Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho”, disse ele.

Carlinhos ainda disse que a culpa de não ver o filho é da ex-esposa e completou: “Vou ter que pagar, vou ser humilhado, vou ser preso. Pega meu histórico de vida. Cresci na Febem, na rua, com marginais de todas espécies que você pode imaginar. Eu nunca entrei em uma delegacia, fui entrar depois de adulto para ver meu filho”.

Veja também:

Vale destacar que a ultima edição do Câmera Record além da entrevista com Carlinhos, mostrou como anda a vida dos ex participantes do reality A Fazenda, a atração estreou sua 10° temporada na última semana e já está rendendo polêmicas.

Carlinhos disse que não pagará pensão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar