Celebridades, Noticia

Carlinhos Maia sobre briga com Whindersson Nunes: “Você era o queridinho e não é mais”

Durante todo o dia de ontem, quinta-feira (23), a internet estava fervendo com a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Os dois humoristas trocaram farpas publicamente nas redes sociais. Tudo começou após Whindersson e a cantora Luisa Sonza desistirem de serem padrinhos do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães.

Carlinhos contou a Leo Dias o que aconteceu para que Whindersson desistisse dias antes de ser padrinho de seu casamento. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse ele.

Sobre um estranhamento com Luisa Sonza, Carlinhos afirmou: “Também gostaria de saber [o motivo]. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Veja também:

Após ter pedido perdão para Whindersson, Carlinhos Maia desativou o seu Instagram, durante a noite. “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães].”

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar