Celebridades, Noticia

Carlinhos Maia, após declaração polêmica sobre suicídio, diz que estão ‘deturpando as coisas’

No último domingo (1), Carlinhos Maia protagonizou mais uma polêmica em seu Instagram. Tudo começou ao publicar uma série de stories criticando os seus seguidores jovens que dizem querer cometer suicídio. “Vai, imbecil. Vai se matar”, disse. Considerado um dos maiores perfis da rede social, Carlinhos foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e foi duramente criticado pelos internautas.

Ontem (2), o humorista se defendeu no Instagram, dizendo que “pessoas ruins” deturparam sua fala. “Hoje eu vou soltar o vídeo completo porque eles colocaram (só) um pedacinho. Das outras vezes, eu nunca salvava os vídeos e nunca os tinha. Mas, desta vez, meus seguidores estão tão calejados que salvaram toda minha reflexão. O que eu estava falando era sobre não desistir na primeira pancada. Não tem nada a ver com depressão. Em momento nenhum falei sobre depressão, o assunto não era esse. O assunto era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro”, disse ele, se defendendo.

“Cortaram um pedaço que parecia que eu estava dizendo para um garoto que mandou mensagem para mim, ‘eu quero me matar’, quando eu falava do todo. Pessoas que mal começam a vida. Em momento nenhum falei sobre pessoas que têm distúrbios psicológicos”, continuou ele. “Eu sou a pessoa que mais recebe vídeos de pessoas dizendo que se curaram da depressão. Eu vou soltar o vídeo para vocês e, mesmo assim, eles vão continuar. Porque a gente incomoda. Porque eu incomodo”, reclamou Carlinhos Maia. “Assistam sem pular absolutamente nada, para os que estão assistindo a só um pedacinho e já estão julgando, causando, querendo o mal para uma pessoa que não faz mal a ninguém. Vão espalhando por aí e lancem a verdade para todas as pessoas ruins que estão deturpando as coisas”, disse ele, antes de republicar os Stories antigos.

Veja também:

Nos vídeos em questão, Carlinhos Maia comentava sobre pessoas que contestavam a fé dele em Deus e defendeu que “cada um tem o que merece”: “Se você não está recebendo aquilo que acha que merece, é porque não está merecendo. Para de querer o que é do outro. Vai olhar para sua vida, vai correr atrás, vai suar. Não desista”, disse ele. “Vocês merecem levar uma ‘sacolejada’ e entender que sua vida só vai para frente quando você for para frente, quando você for uma pessoa melhor, quando você não desistir. Porque vai ser difícil. Quem disse que era fácil? Você nem começou a vida ainda. Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando, ‘eu quero me matar’. Vai, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Vai perguntar a uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha e que até hoje sustenta os netos, que até hoje varre o chão, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos. Vá perguntar se ela se matou aos 16 anos. Não sei seus motivos, mas sei os dela, que com certeza não são menores que os seus. Bota Deus na frente e vai.”

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar