Carlinhos Brown salva Adna Souza da eliminação do “The Voice Brasil”

Adna Souza chegou causando no “The Voice Brasil”, a cantora teve os quatros jurados com cadeiras viradas para ela, a jurada Claudia Leitte chegou a pensar que era um homem cantando, causando uma tremenda saia justa durante as audições à  cegas do reality musical.

Na noite de ontem (11), a cantora fez a disputa com Renan Ribeiro e acabou perdendo, a cantora cantou a música “É com ela que eu estou”, de Cristiano Araújo, mas Michel Teló acabou salvando o seu adversário, a menina se mostrou forte mas quando iria ser eliminada, acabou sendo salva pelo jurado Carlinhos Brown. A participante Adna Souza foi bastante criticada na página do programa, segundo os internautas existem vozes melhores que a dela para quatro jurados virarem a cadeira.

“Renan canta demais, tem um timbre espetacular, vai lá em cima, rasgou mesmo, a hora que ele cantou aqui todo mundo arrepiou. A Adna é uma figura diferente. É uma menina ainda, mas com a voz grave, diferente. Estão de parabéns, eu não sei o que fazer”, disse Michel Teló.

“Hoje eu vou escolher um cara que já está completo”, revelou Michel. Então Brown resolveu trazê-la para seu time. “Vamos, minha filha, comigo”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários