Celebridades

Carlinhos Brown e Flausino comentam sobre parceria no “The Voice”

Há 4 anos no ar, o programa “The Voice Brasil” tem a sua parte dos ajudantes técnicos dos juris, e no time de Carlinhos Brown temos Rogério Flausino que durante uma entrevista com o site “Gshow” aproveitou para comemorar essa parceria que já duram 4 anos no reality musical.

“Eu posso abrir a palavra para esse gentleman e técnico que, na quarta temporada, tem todos os caminhos justos e precisos para dizer quem vai ficar”, diz Brown ao rasgar elogios para seu assistente. Flausino esclarece: “Não, quem vai dizer quem vai ficar é o Brown! Eu vim aqui dar uma ajudada porque na hora do ‘vamos ver’ mesmo, quem decide é o Brown”, disse Flausino.

Brown também elogia seu parceiro técnico “Ele é um parceiro, mas é um jogo. E, no programa, ele precisa me surpreender tecnicamente. Toda a preparação, os tons e o arcabouço técnico, ele traz pra mim”, explica.

Veja também:

Assista o “The Voice Brasil” que excepcionalmente irá ao ar nesta quarta-feira após a trama “A Regra do Jogo”, a mudança de horário foi necessária devido a transmissão da Rede Globo do jogo da seleção brasileira.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar