Celebridades, Noticia

Carlinhos Aguiar volta a aparecer em programa do SBT, confira

Demitido do SBT há mais de uma semana, o humorista Carlinhos Aguiar já tinha aparecido no Programa Sílvio Santos, que usou seu mascote no programa, desprezando a ideia de que poderia ser processado, já que Aguiar não é mais obrigado a ceder sua imagem a uma empresa cujo nem possui vínculo. De qualquer forma, mais uma vez a emissora usou o artista no programa Pra Ganhar é Só Rodar.

Na edição, que costuma usar imagem dos artistas que estão no Jogo dos Pontinhos, o participante tem que torcer para que o rosto do artista escolhido se repita por uma determinada quantidade de vezes. Sílvio Santos aparece no VT torcendo pela participantes, repetindo o nome de Carlinhos: “Vem, Carlinhos, vem, Carlinhos”, dizia empolgado. Vale ressaltar que da primeira vez o artista já tinha sido orientado pelos seus seguidores para que pudesse acionar a emissora na Justiça.

Carlinhos já tinha aparecido no Programa Sílvio Santos

Mesmo após tê-lo demitido e ver a repercussão de sua fúria devido a isto, o SBT não quis nem saber e exibiu no Programa Silvio Santos o mascote de Carlinhos Aguiar. Na edição deste domingo, 19 de novembro, foi ao ar a primeira atração sem o humorista no Jogo dos Pontinhos, que recebeu a dispensa na última segunda-feira, 13 de novembro, após 30 anos de permanência na emissora.

Veja também:

A aparição do mascote de Carlinhos repercutiu bastante nas redes sociais. Teve quem militasse e aproveitasse para aconselhar ele a processar o SBT por conta disto. Porém, teve também quem achasse isto completamente normal. Veja abaixo o momento em que a animação aparece e o exibe fantasiado de árabe.

Carliinhos Aguiar voltou a aparecer no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar