Emissoras, Noticia, Programas, SBT

Carlinhos Aguiar é substituído por Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

Nesta última segunda-feira (13), todos foram surpreendidos com o relato de Carlinhos Aguiar ao site UOL, em que revelou que foi demitido do SBT, fazendo parte da ala dos funcionários que estão sendo dispensados pela emissora, que segue realizando cortes em vários setores para conseguir tentar economizar em torno de R$ 12 milhões.

O comediante que integrava no time dos veteranos do canal da Anhanguera, era um dos destaques do tradicional Jogo dos Pontinhos, veiculado dentro do Programa Silvio Santos. Nesta terça (14), Mara Maravilha, que foi culpada pelo humorista de ter motivado sua demissão, assumiu o lugar do ex-colega na atração, ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor e Alexandre Porpetone.

+ Após demissão do SBT, Carlinhos Aguiar lamenta rejeição de Silvio Santos no Jassa

+ Carlinhos Aguiar é demitido após 30 anos no SBT: “Não tinha motivo”

Procurado, o SBT confirmou que a presença da apresentadora do Fofocalizando, que já participava do rodízio de artistas, estava marcada para acontecer antes mesmo da saída de Carlinhos, e sua demissão não influenciou em nada na sucessão. Vale lembrar que, antes de deixar a rede, o também ator já havia gravado várias participações inéditas no dominical. Entretanto, ainda não se sabe se o material será aproveitado ou descartado, caberá ao Dono do Baú decidir.

Carlinhos Aguiar culpa Mara Maravilha por sua demissão do SBT

Veja também:

Atualmente com 61 anos de idade, Carlinhos Aguiar estava no canal de Silvio Santos há 30 anos, desde o tempo quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele foi um dos primeiros a gravar pegadinhas para a TV. O humorista chegou a trabalhar com Bozo, e foi jurado nos programas Show de Calouros e Show de Prêmios.

No ano de 2001, após o fim do Topa Tudo Por Dinheiro, ele deixou o canal e só retornou no ano de 2008. “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”, questionou ele. Carlinhos também disse que acredita que por trás da sua demissão está a apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, que já lhe substituiu no Jogo dos Pontinhos algumas vezes.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, disse o artista. Procurado pelo UOL, o assessor de Mara falou: “Ela jamais faria isso”.

Mara Maravilha substitui Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução/Montagem)

Mara Maravilha substitui Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar