Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Carlinhos Aguiar é o convidado do The Noite desta quarta (30)

A irreverência e o bom humor marcará o The Noite desta quarta-feira, 30 de maio. Isso porque Danilo Gentili receberá no palco Carlinhos Aguiar para falar sobre seus vários anos de carreira na televisão. Na entrevista, o integrante do Jogo dos Pontinhos comentará sobre como conseguiu entrar para o time de contratados do SBT, que, na época, era chamado de TVS.

“Quebrado, querendo ser artista, feio e com fome. A minha sorte é que não tinha estipulado o que a gente teria que fazer… Eu era assistente do assistente. Comprava sanduíche pro office boy”, diz ele, que ainda revelará já ter enfrentado perrengues no tempo em que a rede ficava localizada na Vila Guilherme. “Eu mesmo já saí carregando um monte de fitas pra salvar da enchente”, relatou o “rei das pegadinhas”.

Em seguida, Carlinhos também comentará sobre os momentos mais inusitados pelos quais já passou ao realizar as famosas Câmeras Escondidas. “Fui o primeiro a fazer as brincadeiras, depois veio o Ivo (Holanda)… Toda vez que a galera falava que eu ia gravar com o Ivo, me sentia o cara mais feliz, porque sabia que eu não iria apanhar”, disse.

Veja também:

Logo depois, o comediante relembrará a época em que foi cantor e ainda contará o que fez com o dinheiro ganho pelo trabalho. “Comprei casa, apartamento. Com dinheiro dos shows”. Além disso, Carlinhos Aguiar também falará sobre sua participação no Jogo dos Pontinhos, e a banda Project 46 comparecerá no palco para cantar seus sucessos. Não perca! O The Noite começa logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Você também pode gostar