Emissoras, Noticia, SBT

Carlinhos Aguiar é demitido após 30 anos no SBT: “Não tinha motivo”

As quedas nos lucros e o aumento nas despesas estão fazendo o SBT correr contra o tempo para conseguir fechar o caixa de 2017. Para isto, diversas demissões estão acontecendo, e nem mesmo as principais estrelas estão de fora dos cortes. Nos últimos dias, o ator Jean Paulo Campos foi surpreendido com a rescisão de contrato proposta pela emissora.

No entanto, para continuar a regra instaurada pelo alto escalão, um veterano que faz parte do elenco do Programa Silvio Santos foi demitido. Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, Carlinhos Aguiar ficou sabendo que não faz mais parte do quadro de funcionários do canal do dono do Baú. O próprio foi quem relatou isto em entrevista ao UOL, e se mostrou revoltado com a decisão.

+ Jean Paulo Campos é demitido do SBT

+ SBT faz demissões no setor de dramaturgia

Veja também:

+ Raul Gil e SBT ainda não acertaram renovação de contrato

Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa“, lamentou o humorista, que era contratado do SBT há mais de 30 anos.

Atualmente, Carlinhos fazia parte do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, exibido no dominical de Silvio Santos. Agora, não se sabe quem deve substituí-lo. Outros nomes também estão na mira do canal, que pretende demitir 100 profissionais até dezembro.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar