Celebridades, Noticia

Carlinhos Aguiar culpa Mara Maravilha por sua demissão do SBT

Como já noticiamos anteriormente, o humorista Carlinhos Aguiar foi informado pelo alto escalão do SBT que ele não fazia mais parte do time de contratados do canal, e que por isso, ele estava demitido.

Atualmente com 61 anos de idade, Carlinhos Aguiar estava no canal de Silvio Santos há 30 anos, desde o tempo quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele foi um dos primeiros a gravar pegadinhas para a TV. O humorista chegou a trabalhar com Bozo, e foi jurado nos programas Show de Calouros e Show de Prêmios.

No ano de 2001, após o fim do Topa Tudo Por Dinheiro, ele deixou o canal e só retornou no ano de 2008. “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”, questionou ele. Carlinhos também disse que acredita que por trás da sua demissão está a apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, que já lhe substituiu no Jogo dos Pontinhos algumas vezes.

Veja também:

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, disse o artista. Procurado pelo UOL, o assessor de Mara falou: “Ela jamais faria isso”.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar