Noticia

Carla Vilhena comemora primeiro projeto fora da Globo

Fora da Globo desde janeiro, Carla Vilhena se prepara para um novo desafio na televisão. ela vai ser jurada do Miss Brasil, tradicional concurso de beleza que será exibido pela Band. No Instagram, ela comemorou o convite. Segundo o colunista Flávio Ricco, a saída de Carla do jornalismo da emissora carioca não quer dizer olá para aposentadoria.

Não falei que tinha novidades? Fui convidada para ajudar a eleger a mais bonita do Brasil. Quanta honra“, festejou ela. Um novo desafio poderá acontecer, via entretenimento, tomando o mesmo caminho escolhido por outros, como Bial, Fátima, Patrícia e companhia bela, pode acontecer. Incentivos e até convites para isto é que não têm faltado. Com informações da Folhapress.

Após sair da TV Globo, Carla Vilhena compartilhou com os fãs sua nova empreitada profissional. Nesta sexta-feira, ela revelou em seu Instagram que será jurada do Miss Brasil 2018, que será transmitido pela Band no próximo sábado, 26.Nos últimos dias, a jornalista apareceu no Programa Amaury Jr., também na Band, e gravou participação do The Noite, do SBT, que vai ao ar na quarta-feira que vem.

Veja também:

Carla anunciou sua saída da Globo em janeiro, depois de vinte anos como contratada pela emissora carioca. Na época, afirmou que estava deixando a casa para se dedicar a seu site. “Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, escreveu a jornalista com empolgação.

Jornalista Carla Vilhena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar