Celebridades

Carla Salle tem visual inspirado em Nara Leão para nova supersérie

As referências estão ao nosso redor. Seja num trabalho para a faculdade ou numa novela, elas estão ditando muito do que se faz e como se deve fazer. Por exemplo, um cabelo dos anos 70 pode servir de referência para uma novela de época. É justamente esse o caso da atriz Carla Salle, que em ‘Os Eram Assim’ será uma estudante idealista.

Para a caracterização de sua personagem, a atriz mudou de visual, adotando um corte de cabelo inspirado na cantora Nara Leão, conhecida como a musa da Bossa Nova.

Veja também:

A atriz falou sobre a transformação, a seu ver, necessária. “Pra mim, a caracterização é um passo importante para começar a surgir uma nova personagem. Vou começando a não me enxergar mais ‘tão eu’ e a viajar na época e no estilo dela. Rubinho (Rubens Libório), nosso caracterizador, e Marília (Carneiro), nossa figurinista, sugeriram esse chanel anos 70, que é um clássico, e eu adorei!”. ‘Os Dias Eram Assim’ é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo. A estreia está prevista para abril.

Visual de Carla Salle foi inspirado em Nara Leão, à direita, em fotografia do Acervo TV Globo (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo/Acervo Globo)

Você também pode gostar