Celebridades

Carla Perez tem trio multado na Bahia; Saiba porquê!

Durante o Carnaval 2017, a apresentadora, cantora e dançarina Carla Perez se viu em uma situação bastante constrangedora após ser avisada de que seu trio elétrico infantil “Algodão Doce” estava tocando muito alto, ultrapassando os decibéis autorizados por lei, e, com isso, a loira teve de ser multada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador.

Em seu Instagram, Carla repudiou a atitude do órgão e desabafou: “Não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo! Ainda não tinha falado nada do nosso bloco até hoje… Colocar um bloco infantil na rua é suado gente! Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas”, explicou.

“Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de “aumenta o som”? Todo ano isso estraga parte de um trabalho de meses, que é feito para levar alegria e não frustração para a Avenida!”, completou.

“É lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco. Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira! Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis: Eles medem colados no trio?”, indagou.

Veja também:

“Para a festa ser a melhor do planeta, muita coisa tem que mudar! Mais uma vez, obrigada a todos que são fiéis e que nos levam alegria tantos anos! Aqui deixo meus agradecimentos e desabafo. Se Deus permitir e nos deixarem, até 2018″, afirmou.

A Secretaria ainda justificou o caso, dizendo que a multa se deu como forma de proteger a segurança auditiva das crianças.

Carla Perez é multada na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar