Celebridades, Noticia

Carla Perez diz que agressão da época do ”É o Than” está perdoada

Em sua rede social Carla Perez, buscou esclarecer a extrema polêmica da agressão, responsável por sua saída do grupo ”É o Than”. O assunto voltou a ser repercutido bastante após uma entrevista da dançarina ao Programa da Sabrina que foi exibido no último sábado na telinha da RecordTV. As declarações sobre o seu sofrimento gerou muita indignação.

Confira a seguir os trechos mais importantes da postagem de Carla, em seu Instagram: ”Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional.”

”Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate-papo e homenagens que recebi no programa, “os sem assuntos” resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica”, disse a loira.

A cantora ainda declarou que o agressor pediu desculpas e ela aceitou ”Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!”, completou seu textão em seu perfil.

Carla Perez usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica (Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar