Celebridades, Emissoras, Globo

Carla Diaz eleva salário após sucesso em A Força do Querer

Uma das atrizes que mais fez sucesso na trama das nove, A Força do Querer, a atriz Carla Diaz resolveu triplicar o seu salário. Isso mesmo, a global que arrasou na pele de uma vilã na novela, está cobrando um cachê três vezes a mais do que já ganhava na Globo.

Segundo informações do jornal Extra, a loira que estava na RecordTV, voltou para a Globo e conseguiu logo de cara conquistar um papel na trama das nove, na qual interpretou uma vilã protagonista, sendo assim, a trama conseguiu ser um grande sucesso de audiência, dando destaque a sua personagem.

Carla Diaz praticamente passará a receber o triplo daquilo que recebia para fazer qualquer tipo de campanha publicitária. A agenda está tão badalada que ela teve até que recusar alguns convites por conta do ritmo intenso de gravações no folhetim de Gloria Perez, a mesma que a tornou nacionalmente conhecida em O Clone em 2001.

Veja também:

Com um dos papeis mais importantes na trama A Força do Querer, ela também conseguiu duplicar os seguidores no Instagram. Se antes ela tinha cerca de 500 mil a acompanhando, agora o número já passa de 1 milhão. O futuro de Carla na emissora, porém, só será definido após uma viagem profissional que ela fará para Portugal.

Carla Diaz interpreta Carine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar