Celebridades, Noticia, RecordTV

Carla Cecato retorna ao Fala Brasil e festeja nas redes sociais

A RecordTV já começou a realizar as primeiras mudanças que estavam programadas para acontecer já a partir desta segunda-feira (29) na grade da emissora. A primeira delas foi justamente o cancelamento do SP Record, telejornal local do início de noite, o que ocasionou o retorno de Carla Cecato ao Fala Brasil, noticiário este em que ela estava afastada desde julho do ano passado.

Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista festejou o feito: “Não, não é miragem! Estamos de voltaaaaaaa”, escreveu ela na legenda da imagem, onde aparece ao lado de Roberta Piza na bancada. Desta forma, Larissa Alvarenga, que estava ancorando o matinal até a última sexta-feira (26), voltará a realizar reportagens para os demais produtos jornalísticos da casa.

Carla Cecato ao lado de Roberta Piza na bancada do Fala Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Cecato ao lado de Roberta Piza na bancada do Fala Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Esticamento do Cidade Alerta e exibição para todo o Brasil

Após optar pelo cancelamento do jornalístico local SP Record em virtude da baixa audiência que o mesmo vinha alcançando na Grande São Paulo, a emissora da Barra Funda enviou um comunicado no último dia 15, através de seus diretores de programação, para todas as suas afiliadas alertando-as de que o Cidade Alerta voltará a ser transmitido para todo o Brasil.

Veja também:

Desta forma, a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro, o policialesco ganhará mais uma hora e quarenta e cinco minutos de duração, sendo então veiculado das 16h45 às 19h45, tudo isso devido ao fim de Belaventura, que, por sinal, não deverá ter, pelo menos por enquanto, uma substituta, já que a reprise de Os Dez Mandamentos migrará para às 19h45, antecedendo Apocalipse.

Com isso, segundo o site NaTelinha, os telejornais locais passarão a ser exibidos às 18h ou 18h50, conforme a lei que assegura o direito de cada cidade ter acesso ao noticiário local. Entretanto, a afiliada que não tiver programação própria continuará veiculando a atração de Luiz Bacci.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar