Celebridades

Carla Cecato é retirada de amigo secreto e quer satisfação de diretor da RecordTV

Como acontece em todo final de ano, a RecordTV promove seu tradicional Amigo Secreto, onde comparecem no evento os maiores nomes da emissora, tanto no esporte, jornalismo, dramaturgia e entretenimento para a troca de presentes.

Atualmente à frente do SP Record, a jornalista Carla Cecato sempre foi nome confirmado no Amigo Secreto, porém esse ano a profissional não será vista no especial. Isso porque Carla não foi chamada esse ano, sem ao menos ser apresentado o motivo.

Segundo o colunista Léo Dias, a jornalista não gostou nada da atitude do canal e decidiu ir atrás de quem a retirou do especial. Cecato começou uma verdadeira ‘caça’ nos bastidores, isso porque ela quer uma satisfação do responsável que não a colocou na brincadeira.

Substituta de Carla Cecato no “Fala Brasil” e demissões viram motivo de indignação na Record

 

Veja também:

Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do site “UOL”, parece que a nomeação da profissional para o cargo de apresentadora não foi vista com bons olhos dentro da emissora da Barra Funda, visto que Salcy Lima, cuja “vinha na função de folguista e assumiu na saída da Carla Cecato, teria que ser a escolhida”.

Além do mais, ainda de acordo com a publicação, na última sexta-feira (21), a RecordTV, nessa onda de mudanças, também decidiu dar as contas para quatro profissionais do canal, são eles: Aurélio de Freitas (Cidade Alerta) e Marcelo Nadalon (Fala Brasil), ambos repórteres, além de Lys e Débora, duas funcionárias da área.

Segundo Ricco, o motivo da demissão de ambas se deu a partir do momento em que uma delas se encontrava sem o crachá e, com isso, acabou solicitando a outra para o passar o dela, a fim de que esta primeira pudesse ir almoçar. Desta forma, quando diretores da Record souberam do tal ato resolveram de imediato demitir as duas, o que gerou bastante indignação nos bastidores da emissora.

Carla Cecato está fora do amigo secreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar