Celebridades

Carla Bora, assistente de palco do “Encrenca”, se lança na carreira de DJ

Nesta última quinta-feira (28), a assistente de palco do “Encrenca”, Carla Bora, posou em um estúdio em São Paulo, ela pretende engatar uma nova fase em sua carreira. Carla está se lançando agora como DJ de música eletrônica, com o nome artístico Carlão e também como modelo.

“Gosto muito de música eletrônica e amo tomar uma, então vou montar a balada do Carlão, com todas as minhas musicas preferidas. Eu quero que as pessoas curtam o som e tenham uma noite inesquecível. Vamos fritar até o sol nascer.” disse ela que posou de camisa branca e fone.

Carla realizou cirurgia para retirada de cisto

Mês passado, Carla passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto, em suas mamas. Ela internou-se no hospital e maternidade Santa Helena, em Cuiabá, Mato Grosso e submeteu-se ao procedimento cirúrgico.

Veja também:

“Comecei sentindo dor é um pequenino incomodo, fui ao médico e descobri o Cisto, fiquei muito assustada e com medo, sou muito nova, e tenho um filho pequeno que é a minha vida. Mas graças a Deus o cisto era Beligno e conseguimos tirar” contou Carla.

Você também pode gostar