Celebridades, Noticia, Programas

Carioca se emociona ao ler sua carta de despedida do Pânico na Jovem Pan

Márvio Lucio, mais conhecido como Carioca, no ar com o Pânico na Jovem Pan, se emocionou ao ler sua carta de despedida da rádio. O humorista, que seguirá novos caminhos, assinou com a Globo e estreará em um quadro que esta sendo montado no Vídeo Show.

Atualmente enfrentando uma grande crise de audiência no início das tardes da Globo, o Vídeo Show contará com novos nomes para conseguir elevar seus índices na faixa vespertina. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, além de Carioca do Pânico, o ex-CQC Maurício Meirelles foi contratado pela emissora para participar da atração comandada por Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Vivian Amorim.

Em sua carta, Carioca agradeceu ao seu Tuta, Tutinha, aos amigos do Pânico e por todas as histórias que fizeram juntos. O humorista afirmou que sente orgulho por isso, e que deseja toda sorte do mundo à empresa, que ele não apenas vestiu a camisa, mas tatuou no próprio corpo.

Veja também:

Carioca afirma que foi um momento de necessidade em sua vida. “Pedi para o Tutinha para ler a carta no ar. Ele não só permitiu, como disse que vai colocar num quadro e guardar com muito carinho. Devo tudo a esta rádio. Aqui vivi momentos maravilhosos da minha vida. Até o Carioca nasceu aqui dentro”. Confira o depoimento do humorista na íntegra no vídeo abaixo!

Você também pode gostar