Band, Emissoras, Programas

Carioca pode substituir o Pânico nos domingos da Band

Em completo estado de desgaste, o Pânico deixará a Band em dezembro, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. Com a extinção do humorístico, responsável por ser a maior audiência da casa atualmente, o canal paulista já começou a desenvolver o formato que sucederá o dominical comandado por Emílio Surita.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, um dos destaques, está na mira da emissora para suceder a atração, e as conversas estão acontecendo em forma de sigilo absoluto, já que a rescisão do contrato com a rádio Jovem Pan, dona do formato do Pânico, encontram-se em processo de negociação.

+ Ex-integrante do Pânico, Ceará lamenta fim do programa

+ De saída da Band, elenco do Pânico tenta uma sobrevida na Record

Veja também:

Inclusive, foi definido que o seu futuro programa noturno será um humorístico gravado, já que, segundo os executivos, o Pânico é de alto custo, e com a queda no número de anunciantes nesta temporada, sua receita publicitária caiu em torno de 35%. Márvio teria sugerido que seu programa solo seja autointitulado.

Vale lembrar que, em recente entrevista onde se pronunciou sobre o fim do vínculo com a rede de Johnny Saad após cinco anos, o humorista garantiu que não se imagina deixando a equipe para seguir carreira solo. “O Pânico perdeu muitos talentos. Fiquei preocupado em sair e atrapalhar o programa. Ajudei a construir aquilo ali. É difícil largar”, explicou.

Márvio Lúcio, o Carioca (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio, o Carioca (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar